terça-feira, 8 de novembro de 2011

Procura-se Postadoras

Olá Pessoal
Eu estou a procura de postadoras, para o blog e é claro que elas teram que ter alguns requesitos, que seram avaliados por mim, como:

Um bom português, com poucas girias e uso frequentemente de linguagem Denotativa.

Saber fazer graficos de boa qualidades e que nunca faserem com tema improprio ou que saia do tema Stardoll.

Nunca plagear graficos, materias ou qualquer de outro blog, site ou algo do tipo.

Já ter esperiencia com blog, afinal eu nao tenho tempo de ficar ensinando.

Não utilizar gifts ou algo do tipo, isso deixa o blgo muito infantil.

Ter no minimo 500 Starpoints, porém se os seus banner forem bons, posso abrir uma exeção.

Em fim, são esses os requesitos prescisos. Para se increver é muito facil, basta comentar nesta postagem e será por tempo ilimitado ( Ou seja, ate eu encontrar as postadoras).

Beijos.Participem

5 comentários:

  1. Oi lindaa quero ser postadora, eu tenho um blog anne-graphics.blogspot.com eu faço graficos há cerca de um ano e eu tenho 300 starpoints entre em contatoo comigoo bjss

    ResponderExcluir
  2. ooi' qro ser postadora..eu tenho um blog de notícias do stardoll é: stardollworldnoticias.blogspot.com
    tenho 1574 starpoints;; minha doll é missara..
    Obs:com os dois pontos
    ENTRE EM CONTATO!

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu gostaria de ser postadora! Não tenho nenhum blog, eu tenho 1.4556 starpoints e meu nome no Stardoll é Starjuhfashion.
    Alguns trabalhos:

    http://2.bp.blogspot.com/-wmWj27sLNpg/T9JtByH-bII/AAAAAAAAAiE/vBQ8BH7R11I/s1600/Sem+t%C3%ADtulooooooooooo.jpg

    http://1.bp.blogspot.com/-PhiAsN9VWVo/T9Jtt3ee77I/AAAAAAAAAiM/IEtDWCgKixM/s1600/graficofakenaocopieuuu.jpg

    http://1.bp.blogspot.com/-ka1zrYzEuyQ/T9Ju34QwltI/AAAAAAAAAiU/ZGL6Dw64YOw/s320/AVRILBANNER-+Photofiltrenoplagio.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, eu errei meu número de starpoints, eu tenho 1.556 starpoints!

      Excluir
  4. Eu quero ser postadora, quero muito.
    Eu tenho um ótimo português, e odeio quando usam girias em postagens, levo a sério isso!
    Eu postaria sempre,sempre, eu sempre entro no stardoll.
    Eu sei fazer graphicos.
    Eu posto em 2 blog e sou dona de outro:
    dona: stardolltodosostruques.blogspot.com
    posto: meu-segundo-stardoll.blogspot.com
    posto: mundo-stardolliano.blogspot.com
    Obs: Todos associados ao stardoll,ou seja, não é necessário me ensinar a postar.
    Odeio quem copia de outros blogs, se o seu blog é uma cópia, por que ele existe? Para que eu seguiria ele?
    Não uso gifts.
    Nome da doll: MilyClair
    Estou no nível 22.
    Quero MUITO ser postadora desse blog, e farei de tudo para melhora-lo!
    Por favor!

    ResponderExcluir